Giancarlo Esposito em novo filme da DC? Ator revela conversa com James Gunn
Giancarlo Esposito, mais conhecido pelo papel do vilão Gus Fring em “Breaking Bad” (2008-2013), revelou durante um evento que esteve conversando recentemente com James Gunn sobre um possível papel na DC.
“Alguns dias atrás, eu estava em um evento no meu país, e eu consegui ver e conhecer Giancarlo. Ele respondeu muitas perguntas. Essa que eu gravei me deixou surpreso (alguém perguntou se tinha chance dele aparecer nos filmes da DC)”, revelou um usuário do X (Twitter). O evento era a edição do Panamá da Comic Con.
Essa não seria exatamente a estreia de Giancarlo na DC. Ele não participou de uma produção live-action, mas dublou o Lex Luthor na série animada “Arlequina” (2019-presente).
O ator aparece constantemente em artes de fãs imaginando ele no papel de personagens como Charles Xavier, Magneto e o Sr. Freeze. Ele também revelou que preferia interpretar um herói a um vilão.
Futuros planos do novo universo da DC
James Gunn, mais conhecido por ter dirigido a trilogia “Guardiões da Galáxia” da Marvel, entrou na DC e se tornou co-CEO do estúdio. Ao lado de Peter Safran, ele fez uma reformulação completa do universo DC, abandonando boa parte dos atores escalados por Zack Snyder, como Henry Cavill (“O Homem de Aço”) e Ben Affleck (“Batman vs Superman: Origem da Justiça”).
Segundo um vídeo divulgado no início do ano, o novo universo DC vai continuar a ser um universo compartilhado de séries e filmes, mas projetos como “The Batman” (2022) serão parte de um universo alternativo. Gunn explicou que o primeiro capítulo do novo DCU vai se chamar “Deuses e Monstros”, contando com dez filmes e séries.
Um dos projetos mais avançados é “Superman: Legacy”, que será escrito e dirigido pelo próprio James Gunn. O longa já escalou seus protagonistas: David Corenswet (“Hollywood”) como Superman e Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) como Lois Lane.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.