George Clooney pega fãs de surpresa e diz que não vai mais fazer filmes de romance

Considerado por diversas vezes o “homem mais sexy do ano” no início dos anos 2000, o ator George Clooney, que atualmente está com 63 anos, é sempre lembrado pelo público como um eterno galã. E essa fama se consolidou principalmente por conta de sua participação em filmes românticos.

Entretanto, durante uma entrevista ao programa 60 Minutes, na qual ele falou sobre seu papel principal na adaptação da Broadway de Boa Noite e Boa Sorte, Clooney surpreendeu o público ao anunciar que não pretende mais participar de filmes de romance.

De acordo com o ator, ele está aceitando a própria idade, e acredita que este tipo de produção vem sendo protagonizada por rostos mais jovens atualmente. “Olha, eu tenho 63 anos. Não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos”, disse o astro.

Uma das últimas comédias românticas estreladas por Clooney foi o filme Ingresso para o Paraíso, lançado originalmente em 2022, no qual ele fez par com a atriz Julia Roberts. Na trama, a dupla interpreta um casal divorciado que acaba se reaproximando ao tentar intervir no casamento de sua filha.

Donald Trump ofende George Clooney após entrevista

Ainda durante a conversa com o 60 Minutes, George Clooney aproveitou o espaço para tecer críticas a Donald Trump, que assumiu novamente o cargo de presidente dos Estados Unidos. O ator não poupou críticas ao empresário e político, principalmente ao falar sobre liberdade de imprensa.

Já Trump, que costuma se expressar sem muitos limites nas redes sociais, disse que a entrevista foi “totalmente exagerada”, e logo se prontificou a atacar tanto o programa, quanto Clooney, chamando o ator de “estrela de segunda categoria” e “fracassado”.

“Por que o agora altamente desacreditado 60 Minutes estaria fazendo uma ‘matéria de propaganda enganosa’ sobre George Clooney, um ‘astro’ de cinema de segunda categoria e comentarista político fracassado?”, disse o presidente em sua rede social, Truth.

Trump ainda acusou o programa de “inserir respostas falsas fraudulentamente em sua entrevista desastrosa, exibida pouco antes do dia da eleição, em um dos eventos mais embaraçosos e desonestos da história da transmissão” (via Terra). Por fim, ele concluiu dizendo que o agente de imprensa de Clooney “deveria estar ganhando uma fortuna”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.