Gente Grande 2: curiosidades incríveis sobre o filme

Lançado em 2013, “Gente Grande 2” chegou aos cinemas e conquistou o público, com mais uma comédia liderada por Adam Sandler. Na época do lançamento, o filme arrecadou US$ 247 milhões de bilheteria, tendo um orçamento de US$ 80 milhões para ser feito. Sequência do primeiro longa, de 2010, a continuação teve direção de Dennis Dugan e produção de Sandler. 

O filme também é co-estrelado por Kevin James, Chris Rock, David Spade, Nick Swardson, Salma Hayek e Steve Austin, que trouxeram a continuação da história de Lenny, Eric, Kurt e Marcus, morando na mesma cidade. 

O quarteto estava vivendo suas vidas de adultos normalmente, porém, as coisas mudam quando eles decidem curtir um dia de folga e acabam arranjando encrenca com os jovens da região, que dominavam o local que gostavam de curtir. Nessa confusão, eles terão que enfrentar antigos fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o bullying na escola.

Curiosidades de Gente Grande 2

A produção de Gente Grande 2 teve um marco pessoal na vida do diretor Dennis Dugan, que em vinte e três anos de carreira teve sua primeira sequência. Um destaque importante é que esse não foi o segundo trabalho de Dugan com Adam Sandler, pois eles já tiveram outras diversas produções juntos: Um Maluco no Golfe (1996), O Paizão (1999), Eu os Declaro Marido e… Larry (2007), Zohan – Um Agente Bom de Corte (2008), Gente Grande (2010), Esposa de Mentirinha (2011) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011).

O filme também contou a participação de Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger, que teve um dos seus primeiros trabalhos no cinema. Ele interpreta um membro da fraternidade de Taylor Lautner.

Vale destacar que o ator Rob Schneider, que viveu o personagem Rob Hilliard no filme original, não esteve presente no segundo filme, pois, de acordo com ele, não havia tempo em sua agenda para a produção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.