Em setembro, a Amazon Prime Video começou a disponibilizar os episódios de “Gen V”, primeiro spin-off de “The Boys”. Com o sucesso da produção, os fãs estão se perguntando se será desenvolvida novas temporadas, pois a continuação da trama ainda não foi confirmada pelo streaming.
Ciente dessa expectativa, a showrunner do spin-off universitário Michele Fazekas, confirmou ao The Wrap que ainda não foi conversado a respeito da segunda temporada: “Ainda não temos uma temporada oficial para encomendar. Reunimos os escritores para conversar sobre o que é possível. Portanto, estamos esperançosos.”
Mais detalhes do futuro de “Gen V”
A nova aposta do Prime Vídeo vem dando certo e a série começou com o pé direito, agradando o público e a crítica especializada. Os três primeiros episódios foram exaltados no Rotten Tomatoes, no qual receberam 97% de aprovação, tendo uma nota final de 7,25/10.
Por conta disso, espera-se que a plataforma continue com a produção. Apesar de Fazekas afirmar acima que o desenvolvimento da segunda temporada seria conversado, Eric Kripke, também produtor de “Gen V” confirmou que haverá sequência da história:
“Precisamos ver o desempenho do programa e se as pessoas estão assistindo e se a Amazon está feliz. O fato de a Amazon ter pago para Michele ter uma sala [de roteiristas] na segunda temporada é um bom sinal.
Apesar de ainda não ter data sobre o lançamento da segunda temporada, Michele Fazekas reforçou na entrevista que a ideia da série desde o início era de produzir mais do que uma temporada, mas que eles possuem autonomia para decidir isso com calma:
“O bom de trabalhar com Eric e com a Amazon é que não estamos obrigados a dizer: ‘Você tem que trabalhar por X anos’. É tipo, para onde a história nos leva? Para onde os personagens nos levam? Gosto de poder tomar decisões com base nisso, em vez de acertar um número.”