O seriado “Gen V” é um dos lançamentos mais esperados do ano no Prime Video pelo fato de ser um spin-off da famosa produção original realizada pela plataforma de streaming “The Boys”, série de grande sucesso de audiência e também por parte de críticos e especialistas de todo o mundo.
A trama spin-off de “The Boys” estreia hoje (29) no Prime Video, trazendo uma história que dá continuidade às edições de número 23 até o número 30 da história em quadrinhos “The Boys We Gotta Go Now”, responsável por originar a série.
O Prime Video disponibilizou apenas os 3 primeiros episódios nesta data de estreia e vai trazer os novos capítulos semanalmente, até que sejam completados os 8 episódios que foram produzidos para a história.
Veja os títulos dos capítulos lançados e as datas que os novos episódios vão estar disponíveis:
- “Universidade Godolkin”;
- “Primeiro Dia”;
- “#LembredoBrink”;
- Episódio 4 – estreia em 06/10;
- Episódio 5 – estreia em 13/10;
- Episódio 6 – estreia em 20/10;
- Episódio 7 – estreia em 27/10;
- Episódio 8 – estreia em 03/11.
Sinopse de “Gen V”
O seriado “Gen V” conta a seguinte história em sua sinopse:
“Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.
Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.”