Em entrevista ao programa matinal Rick & Brad da estação Rock 100.5 The KATT de Oklahoma (via Blabbermouth), Geezer Butler, baixista da lendária banda Black Sabbath, falou sobre uma possível reunião da banda. As notícias do músico, no entanto, não foram muito animadoras.
“Está encerrado por hora. Nunca digo nunca, porque já disse tantas vezes antes e então algo surgiu. Mas não, eu não consigo ver isso acontecendo agora de jeito nenhum”, disse Butler enquanto promovia seu livro Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond.
“Vou fazer 74 anos no próximo mês. Os outros estão na faixa dos 70 e poucos anos. Então o tempo começa a pesar no seu corpo fisicamente, mentalmente e em tudo mais. Você não pode sair e enganar o público, fingindo que está realmente tudo bem, quando suas costas estão acabando contigo ou algo assim. Isso te faz perceber que é hora de parar.”
Black Sabbath: Geezer Butler fala sobre Ozzy Osbourne
Em outra entrevista, Geezer Butler falou sobre sua surpresa quando Ozzy Osbourne conquistou uma ótima carreira após o Black Sabbath (via Blabbermouth): “Estávamos todos em estágios diferentes de dependência de drogas e álcool, mas acho que Ozzy era provavelmente o pior de nós quatro”.
E continuou: “E ele se recompôs tão rápido e era disso que ele precisava. Porque não éramos bons para ele, estávamos no mesmo estado que ele, então não podíamos ajudá-lo. Uma vez que ele ficou com Sharon [esposa e empresária de Ozzy], ela o ajudou e o resto é história”.