Gal Gadot vai permanecer na DC? James Gunn revelou
Com tantos novos projetos sendo anunciados para a DC, muitos fãs ficam indecisos sobre o futuro de personagens e atores já conhecidos. Mas parece que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot vai continuar sendo parte do DCU, contrariando diversos rumores e notícias dos últimos meses.
Um usuário comentou em uma postagem no Instagram de James Gunn, co-CEO do DC Studios: “ansioso pelos novos projetos, mas desapontado que vocês deixaram Henry [Cavill] e Gal irem embora, mas ainda tem Ezra por perto”.
“Nós não deixamos a Gal ir embora. O filme do Ezra já está pronto. Henry não se encaixa no que eu tenho para o Superman”, respondeu Gunn.
Qual o futuro de Gal Gadot na DC?
Recentemente, James Gunn anunciou vários projetos da DC no cinema e na televisão, mas nenhum deles incluiu diretamente a personagem da Mulher-Maravilha. O mais próximo é a série Paradise Lost (Paraíso Perdido, em tradução livre), espécie de spin-off da heroína se passando na ilha das amazonas onde ela nasceu.
A Mulher-Maravilha ganhou dois filmes solo, um em 2017 e um em 2020. O primeiro foi um sucesso de crítica e de bilheteria, já o segundo teve sua arrecadação prejudicada pela pandemia, além de ser mal recebido pelos fãs e pela crítica.
A personagem ia ganhar um terceiro filme, com a mesma diretora dos primeiros, Patty Jenkins, mas a produção parece ter sido cancelada, gerando vários rumores de que a diretora havia pedido afastamento da produção.
“Eu nunca me afastei. Eu estava pronta para considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora”, explicou Jenkins em uma carta aberta em seu Twitter. (via Universo Heroico).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.