Na sexta-feira (11), a atriz Gal Gadot irá estrear no filme “Agente Stone”, produção original da Netflix para a sua plataforma. Esta é a segunda fez que a intérprete da Mulher-Maravilha faz parceria com o serviço de streaming, depois de ter atuado em “Alerta Vermelho”.
Para este novo filme, Gadot será protagonista de uma trama de espionagem, semelhante às aventuras que Tom Cruise estrelou nos filmes de Missão: Impossível. Ciente da importância do papel, a atriz falou sobre o assunto em uma entrevista ao Entertainment Weekly, afirmando que ter interpretado a super-heroína amazônica em cinco filmes separados a estimulou a procurar papéis em filmes de ação no futuro.
“Tantos filmes liderados por homens foram feitos de forma brilhante, e eu sempre senti que há espaço para mais filmes liderados por mulheres”, disse Gadot. ” Bond , Mission: Impossible, Bourne Identity, Die Hard – esses filmes eu devoro, e sempre quis fazer um”, afirmou Gal Gadot.
Gadot fala sobre as comparações de Agente Stone com outros filmes
Por ser um filme de ação e espionagem, a nova produção da Netflix está recebendo várias comparações com outros filmes do gênero, como 007 e Missão Impossível, como dito acima. Ciente disso, Gal Gadot falou sobre essas comparações e discorda delas, durante uma entrevista ao TV Telemundo: “Quis ter certeza de que não foi só uma mudança de gênero, de que não estamos pegando uma história protagonizada por um homem e mudando tudo para inserir uma mulher.”
“Nós criamos algo original, com um ponto de vista feminino forte, mas a história, a mensagem e os temas são para todos”, completou a estrela, que contou ter se preparado por meses e meses antes de começar as gravações.