Gal Gadot pode estar mentindo sobre Mulher-Maravilha 3
Ao longo dos últimos dias, os fãs da DC Studios se dividiram com as falas recentes de que Gal Gadot pode retornar em Mulher-Maravilha 3. No entanto, o Collider e a Variety, portais importantes, divulgaram que não há nenhum plano em desenvolvimento, o que indica que a atriz pode estar mentindo ou, ao menos, sendo mal interpretada.
Gadot falou sobre seu suposto retorno como a Amazona em diversas entrevistas recentes, sendo a mais emblemática para o portal ComicBook. Na ocasião, a atriz disse: “Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran], nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”.
Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, os portais norte-americanos tiveram acesso a fontes próximas ao planejamento da DC Studios e revelaram que não há nenhum plano para um novo longa da personagem. De acordo com essas fontes, o único projeto do núcleo de Mulher-Maravilha que está sendo realizado por James Gunn e Peter Safran é uma série que servirá como prelúdio, intitulada “Paradise Lost”.
As falas das fontes contradizem completamente as declarações recentes de Gal Gadot, que supostamente estaria já em preparação para o papel. Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, teria escrito um roteiro para um terceiro filme, mas este não deve sair do papel.
Paradise Lost é o único projeto confirmado de Mulher-Maravilha
Conforme já revelado, a DC Studios, completamente reformulada, será inaugurada com alguns projetos confirmados. Ao todo, a primeira leva do estúdio contará com cinco filmes e cinco séries, sendo uma delas focada em Temiscira, a ilha paradisíaca das Amazonas e da Mulher-Maravilha.
Feita exclusivamente para o MAX, especula-se que Paradise Lost seja lançada em 2025. Antes de sua estreia, devem chegar ao streaming a animação Creature Commandos, Waller e Lanters. Já nos cinemas, Superman: Legacy fará sua estreia no dia 11 de julho de 2025.