Fundadores de Queen e Guns N’ Roses vivem em completo anonimato atualmente
O rock sempre foi um dos principais gêneros musicais do mundo, sendo um grande acumulador de grandes bandas, como Queen e Guns N’ Roses. Os dois grupos são considerados revolucionários e únicos, principalmente quando falamos de sua formação original. Porém, um fundador de cada uma delas vive em completo anonimato atualmente.
Formado por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, o Queen conquistou o mundo com suas músicas icônicas e solos de guitarra. Deacon foi o último a fazer parte da banda e tinha apenas 19 anos quando foi efetivado como baixista da banda.
Já os Guns N’ Roses, sua formação aconteceu em 1985 por membros de suas outras bandas: Axl Rose e Izzy Stradlin do Hollywood Rose e Tracii Guns, Ole Beich e Robbie Gardner da L.A. Guns. Stradlin se destacou com suas belas composições e belos solos de guitarra.
Deacon do Queen vive em completo anonimato
John Deacon ainda continuou seis anos como baixista do Queen após a morte de Freddie Mercury. Em 1997, se aposentou da banda com a dificuldade em lidar com o falecimento do amigo sendo a principal causa.
Deacon decidiu não se envolver mais nas questões musicais do Queen, não participando mais de nenhuma reunião ou especial do grupo. Entretanto, Roger e Brian afirmam que todas as decisões financeiras são tomadas em conjunto com John.
Izzy Stradlin e a separação com o Guns N’ Roses
O ano era 1991 e o Guns N’ Roses passava por um dos auges da banda, porém Izzy Stradlin optou por deixar a banda. De acordo com alguns conhecidos do artista, a decisão teria sido tomada devido ao problema de Izzy com as drogas.
Hoje em dia o ex-astro do Guns N’ Roses vive de forma mais reclusa e investiu apenas em alguns projetos solos. Além disso, Izzy também realizou alguns poucos shows solo após sua saída do grupo.