Fundador do Rock in Rio detona rapper: “não vou contratar nunca”
O fundador do Rock in Rio, Roberto Medina, acabou detonando um rapper em uma entrevista realizada pelo jornal O Globo (via Igor Miranda), revelando que não contraria nunca mais para o evento, que neste ano de 2024, vai completar 40 anos da criação.
Durante a conversa com o jornalista Igor Miranda, Medina falou sobre o rapper Drake, um dos cantores mais ouvidos do mundo, o criticando por sua participação no Rock in Rio de 2019, quando de última hora acabou pedindo para que o show não fosse transmitido, o que irritou o dono do evento, já que havia um acordo em contrato sobre a transmissão.
Na entrevista, Roberto Medina disse o seguinte sobre Drake, confira:
O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado.
Roberto Medina
Após detonar o rapper Drake, Medina pesquisou sobre outros músicos do gênero e acabou chegando no nome de Travis Scott, que está confirmado no evento, no dia 13 de setembro. Leia o que Medina falou na entrevista sobre as pesquisas:
“Mas pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele. Mariah vai explodir, tem uma longa carreira. Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali.“
Rock in Rio 2024: quando começa?
O evento de 2024, que marcará 40 anos da existência do festival, vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O line-up contará com grandes artistas como Travis Scott, 21 Savage, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Evanescence, Ed Sheeran, Katy Perry, Karol G, Mariah Carey, Shawn Mendes, Ivete Sangalo, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp + Pitty, NX Zero, Lulu Santos e muitos outros.