Frank Fritz: morre apresentador de Caçadores de Relíquias

Frank Fritz, conhecido como um dos apresentadores do popular reality show de compra e venda Caçadores de Relíquias, faleceu aos 58 anos na última segunda-feira (30). Seu antigo colega de trabalho, Mike Wolfe, confirmou a triste notícia através de suas redes sociais.

“É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada. Eu conheço ele por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. O mesmo fora das câmeras como ele era, tinha um jeito de alcançar os corações de muitos apenas sendo ele mesmo”, disse Wolfe na publicação.

Fritz foi coapresentador do reality show entre 2010 e 2020, ao lado de Wolfe. Contudo, desde 2021, ele acabou sendo hospitalizado após ter sofrido um derrame. Desde então, Fritz não retornou para Caçadores de Relíquias e acabou se afastando definitivamente da televisão.

A causa da morte do apresentador não foi divulgada, portanto não se sabe se houve influência de sua condição anterior. Ainda na publicação, Wolfe relembrou as viagens que fez ao lado do amigo e lamentou a perda. “Amo você, amigo, e sentirei muito sua falta. Sei que você está em um lugar melhor”, completou.

Mais sobre Caçadores de Relíquias: onde assistir ao programa

Viajando através dos Estados Unidos, Mike Wolfe e Frank Fritz saíam em busca de itens raros e históricos, geralmente encontrados em locais inusitados. A dupla já se aventurou em ambientes como ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões e celeiros.

Após encontrarem grandes raridades, Fritz e Wolfe trabalhavam para restaurá-las e, posteriormente, exibiam-nas no Antique Archeology, seu escritório, dirigido por Danielle Colby-Cushman, em busca de potenciais compradores para as peças.

Caçadores de Relíquias se tornou um grande sucesso não só por mostrar as aventuras da dupla, mas também por acompanhar a divertida dinâmica de Fritz e Wolfe. No Brasil, o reality show é exibido na programação do canal History Channel, cujo número varia de acordo com a operadora de TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.