Fortuna de Hugh Jackman: ator vai ter que dividir dinheiro no divórcio?
Cerca de dez dias atrás, Hugh Jackman anunciou seu divórcio de sua esposa, Deborra-Lee Furness, após uma união de três décadas. Os dois fizeram um anúncio em conjunto, reportando sua decisão de seguir caminhos separados para “crescimento individual”. Além de dividir um relacionamento, o casal também atuou por anos em uma parceria de negócios, comprando em conjunto uma série de propriedades de luxo nos Estados Unidos e na Austrália desde o fim da década de 1990.
De acordo com o Daily Mail, Hugh Jackman e Deborra-Lee possuem uma fortuna conjunta de US$290 milhões. Com seu divórcio avançando, a tendência é que o casal divida igualmente sua fortuna e finanças ao meio, tendo que decidir a divisão dessas propriedades. Felizmente, a rescisão de ambos foi amigável e o processo tem sido tranquilo, de acordo com fontes do jornal.
Enquanto esses valores correspondem aos investimentos do casal, Hugh Jackman possui uma fortuna própria, derivada de sua carreira como ator. Os números mais recentes apontam que o astro possui ganhos em torno de US$180 milhões em seu nome.
Hugh Jackman será protagonista de Deadpool 3
Embora tenha participado de menos blockbusters desde sua “aposentadoria” de super-heróis em 2017 com Logan, Hugh Jackman está de volta ao papel de Wolverine. O astro foi confirmado em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds, e a antecipada parceria dos dois colocará Jackman novamente como protagonista.
Shawn Levy, diretor do longa, afirmou que o Wolverine de Jackman será tão protagonista de Deadpool 3 quanto o personagem que dá título à obra. Além de marcar o retorno do ator ao papel que o tornou uma das estrelas de Hollywood, essa será a primeira vez que Hugh Jackman atuará dentro do Marvel Cinematic Universe (MCU).
Deadpool 3 está marcado para estrear no dia 3 de maio de 2024. A Marvel e os envolvidos não revelaram se a data será alterada devido às greves de roteiristas e atores em Hollywood.