Em 2008, a cantora Adele se tornou um fenômeno imediato com o seu primeiro álbum, onde apresentou ao mundo a sua voz potente acompanhada por melodias românticas e impactantes. Desde então, a britânica acumulou prêmios, fãs e uma boa fortuna ao longo dos anos, permitindo que ela multiplicasse o seu patrimônio.
Vale ressaltar que o sucesso de Adele não está somente atrelado aos seus discos. A cantora também tem uma renda significativa através da suas turnês, Adele Live, que por onde passa quebra recordes de vendas e atrai milhares de pessoas. Além disso, Adele também possui contratos lucrativos com gravadoras e acordos publicitários vantajosos, assim como as plataformas de streamings, fazendo com que seu patrimônio líquido seja estimado em US$ 220 milhões.
Conheça um pouco a história de Adele
Nascida em 1988, Adele é londrina e trouxe para a música suas influências pessoais, como soul, pop e R&B, no qual teve uma ótima recepção com o público, fazendo com que ela ganhasse dois Grammys no seu primeiro álbum. Em 2011, a britânica lançou “21” e novamente foi um sucesso de vendas, sendo aclamada pela crítica, conquistando os topos das paradas musicais com “Rolling in the Deep” e “Someone Like You”.
Ao todo, Adele conquistou 15 prêmios Grammy ao longo de sua carreira, mostrando o seu potencial na indústria musical global. Para completar sua lista de prêmios épicos, também venceu um Oscar pela canção “Skyfall”, tema do filme de James Bond, mostrando que também é capaz de sair da sua zona de conforto e fazer um trabalho esplêndido em outras áreas.