Essa foi uma contagem muito dura de se fazer… foi o que ela disse! Na verdade, esta piada é quase uma espécie de bordão do personagem de Steve Carell na série The Office, sendo repetida diversas vezes ao longo das temporadas em que Michael Scott está presente.
Utilizada toda vez que algum personagem dispara uma frase de duplo sentido, o gerente regional da Dunder Mifflin nunca hesita em fazer sua famosa brincadeira sem noção, não importando se está em um ambiente propício para isso. Tanto que, muitas vezes, Michael a cita até no escritório.
E uma grande dúvida que os fãs tem até hoje é sobre quantas vezes a frase foi utilizada ao longo da série. Afinal, de conversas com superiores a discussões de relacionamento, Michael nunca perdeu uma oportunidade de fazer sua famosa piada toda vez que ouvia frases que remetessem a atos sexuais.
A infame frase foi proferida pela primeira vez na 2ª temporada da série, mais especificamente no segundo episódio, que trata sobre assédio sexual no trabalho. E nem mesmo sob a repressão de seus chefes Michael se controla, como pode ser assistido abaixo:
Até sua despedida da série na 7ª temporada, a frase foi proferida pelo menos 51 vezes. Recentemente, Carell revelou que acha a piada totalmente sem graça, mas é inegável que ela é um dos marcos de The Office, sendo lembrada com carinho pelos fãs da produção.
Mais sobre The Office: trama, elenco e onde assistir
Em Scranton, na Pensilvânia, um escritório de uma firma chamada Dunder-Mifflin, que vende papel, está sendo rodado um documentário que acompanha o dia a dia dos funcionários. A equipe de filmagem registra os afazeres de cada um junto de depoimentos do time.
O que parece ser apenas um escritório normal, aos poucos se revela palco de situações hilárias, geradas pela equipe formada por Jim, Pam, Dwight, Kevin, Angela, Oscar, Creed, Ryan, Meredith, Andy, Stanley, Erin, Darryl, Phyllis e Kelly, e coordenada pelo gerente sem noção Michael Scott.
Além de Steve Carrell, o elenco da série conta com nomes como John Krasinski, Jenna Fisher, Ed Helms, Rainn Wilson, Mindy Kalling, Craig Robinson, B. J. Novak, entre outros. Atualmente, The Office está disponível em plataformas como Prime Video, HBO Max, Paramount+ e Netflix.