Lançado em 2020, o filme “Fixação Cruel” estreou com a proposta de entregar uma produção cinematográfica de um um thriller emocionante que contou com a direção de Damián Romay. Durante o enredo, acompanhamos uma história repleta de mistério e intriga, que promete prender a atenção do espectador do início ao fim.
Assim, a história começa mostrando Sharon (Kristina Klebe), uma mulher que ficou viúva há pouco tempo e está preocupada com o filho Anthony (Sebastian Cabanas) que está tendo problemas para se adaptar na escola. Mas, aparentemente, as coisas começam a mudar quando Dylan (Tanner Buchanan), um atleta e um dos garotos mais populares da escola, de repente faz amizade com Anthony.
Conforme Dylan passa a conviver com Anthony em sua casa, Sharon começa a suspeitar das ações do jovem e suspeita que ele está interessado nela. Essa obsessão começa a se tornar perigosa, pois Dylan revela aos poucos qual é a sua verdadeira intenção: se vingar de algo no passado de Sharon que ela pensava ter sido enterrado há muito tempo.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente em nenhum outro serviço de streaming no Brasil.
Mais informações de Fixação Cruel
Um dos principais destaques da trama é o seu elenco, que contou com Kristina Klebe como Sharon Elliott, Sebastian Cabanas como Anthony e Tanner Buchanan como Dylan, que foram responsáveis por entregar performances convincentes de personagens intrigantes, deixando o espectador preso na narrativa.
Apesar desse ponto positivo, a crítica especializada também ressaltou que outras pessoas do elenco deixaram a desejar e não conseguiram entregar uma performance condizente com a trama.