Final alternativo de Invasão Secreta vaza na web

Na última quarta-feira, Invasão Secreta chegou ao seu final, e o mesmo foi bastante divisivo entre os fãs da MCU e a crítica especializada. O polêmico capítulo resultou na pior avaliação de uma série da Marvel no Rotten Tomatoes e gerou revolta nas redes sociais.

[SPOILERS DO EPISÓDIO FINAL DE INVASÃO SECRETA]

Porém, as coisas poderiam ter sido um pouco diferentes. O insider Daniel Richtman (via Legado da Marvel) informou que o plano inicial dos roteiristas era ter Sonya, interpretada por Olivia Colman, como a diretora da MI-13, uma divisão secreta do governo britânico dedicada a combater ameaças sobrenaturais.

Como vemos na série, a personagem explica fazer parte da MI6, agência que existe na vida real. Outra diferença é que, ao recrutar G’iah, Sonya lhe dá um nome humano: Nell. Apesar das mudanças, o insider revelou que MI-13 será levada às telas tendo Sonya e G’iah em papéis centrais. Afinal, a filha de Talos agora é um dos seres mais fortes do universo, unindo atributos de todos os Vingadores e outros personagens.

Invasão Secreta: saiba mais sobre a série

Em Invasão Secreta, acompanhamos Nick Fury e outros funcionários de alto escalão da SHIELD em uma tentativa de impedir uma conspiração de um grupo da raça metamórfica Skrulls para invadir a Terra e assumir importantes cargos ao redor do planeta.

O grande vilão da série é Gravik, um líder de um grupo rebelde de Skrulls que deixou a facção de Talos. Gravik acredita que a melhor maneira de ajudar seu povo é se infiltrando na Terra para obter todos os recursos necessários aos Skrulls.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.