Fim da dupla Simone e Simaria tem revelação surpreendente
Depois de dez anos na estrada, a dupla Simone e Simaria, pioneira do “feminejo”, anunciou o fim da parceria em 2022. Recentemente, depois do seu primeiro ano como cantora solo, Simone Mendes comentou o motivo da separação da dupla em conversa com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.
“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa“, revelou Simone, atualmente com 39 anos.
“[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando.”
Simone nega que a dupla tenha terminado por causa de brigas entre as irmãs, algo que vários sites de fofoca apontavam.
Em seu primeiro ano como artista solo, Simone emplacou o hit “Erro Gostoso”, uma das músicas mais ouvidas no Brasil em 2023 – tanto nas rádios quanto no Spotify. A faixa também venceu prêmios como o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, e o Prêmio Multishow 2023.
Simone desmente ter mandado indireta para Simaria
Uma das curtidas do Twitter de Simone chamou atenção na web. O post do perfil Conceito Sertanejo dizia que o “brilho” da cantora tinha voltado depois dela se separar da irmã. A legenda dizia: “uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas”.
A cantora disse que não se lembrava de ter curtido a publicação e que as pessoas que cuidam das suas redes sociais podem ter curtido o post sem ela saber.
Fonte: Quem.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.