Depois de três semanas com cobertura extensa do festival The Town, realizado em São Paulo, a Globo está retornando ao cronograma habitual e terá grande dedicação às suas matinês. Em sua programação, constam a presença de quatro filmes para este sábado, começando desde cedo e encerrando o dia.
Além de arriscar na programação de domingo com a inclusão de Pulp Fiction – Tempo de Violência no final do dia, a emissora decidiu ousar no sábado. Embora as coisas comecem leves ao meio-dia com Doze É Demais 2, a noite reserva nada menos que Cinquenta Tons de Liberdade, enquanto TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva e O Futebol Ou Eu completam a madrugada.
Globo: filmes deste sábado
Sessão de Sábado – Doze É Demais 2
Logo após o Jornal Hoje, a Globo irá exibir Doze É Demais 2, oferecendo diversão para a família toda. O longa lançado em 2005 segue novamente a família Baker, composta por Tom, Kate e seus 12 filhos. Com alguns já na faculdade e, aos poucos, se separando, o casal decide reunir todos em uma casa no lago para passar o verão, mas o plano não parece dar tão certo como imaginavam.
Supercine – Cinquenta Tons de Liberdade
Mudando completamente de tom, o Supercine será exibido após a conclusão do Altas Horas, iniciando a programação da Globo na madrugada com Cinquenta Tons de Liberdade. O filme é o terceiro e último da trilogia erótica que abalou o mundo literário e cinematográfico na década passada. A trama mostra Christian Grey e Anastasia casadas e tendo que lidar com figuras sombrias do passado do homem.
Corujão – TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva e O Futebol Ou Eu
Depois de dois filmes americanos, a Globo muda sua programação para um foco latino. O primeiro longa do Corujão é TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva, comédia nacional estrelada por Tatá Werneck. A trama segue Kika K, uma atriz bem sucedida que, por trás de seu sucesso, enfrenta uma vida complicada e sofre com seu TOC.
Encerrando o planejamento de sábado está O Futebol Ou Eu, comédia argentina que mostra a paixão por futebol de um torcedor e suas consequências, que o fazem perder o amor de sua vida. O longa é estrelado por Adrián Suar, Alfredo Casero, Julieta Díaz e Rafael Spregelburd.