Neste domingo (16/06), a Rede Globo preparou uma programação especial para os seus telespectadores e irá exibir ao longo do dia três filmes que foram sucesso de bilheteria, tendo como principal destaque “Capitã Marvel”. Confira abaixo outras produções cinematográficas que serão transmitidas na madrugada.
Temperatura Máxima – Capitã Marvel
Quando estreou nos cinemas em 2019, o filme arrecadou cerca de US$ 1,131 bilhão mundialmente, tornando-se um grande sucesso comercial. Estrelado por Brie Larson, acompanhamos a história de Carol Danvers, um ex-agente da Força Aérea norte-americana que não se lembra do seu passado na Terra e é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite.
Por ser inimiga dos Skrull, Danvers decide voltar para a Terra para impedir que os metaformos dominem o planeta. Durante essa jornada, ela descobre informações sobre sua origem, tendo ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.
Domingo Maior – Busca Implacável 3
No terceiro filme da franquia, Liam Neeson retorna para o papel de Bryan Mills, sendo um ex-agente do governo e querendo deixar de lado os dias conturbados para se dedicar à família. Mas, tudo desmorona na sua vida quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Para piorar a sua situação, ele é acusado pelo assassinato e entra na mira da polícia de Los Angeles. Precisando provar que é inocente, ele decide ir atrás dos verdadeiros culpados, enquanto tenta proteger a única coisa importante na sua vida: a filha Kim (Maggie Grace).
Cinemaço – Cidade De Deus
Um dos filmes nacionais mais emblemáticos de todos os tempos e indicado ao Oscar, acompanhamos no drama a história de Buscapé, um jovem negro e periféirco que cresceu em meio a violência, mas sempre tentou se desviar da criminalidade. Vivendo na comunidade Cidade de Deus, uma favela no Rio de Janeiro, o local é conhecido por ser um dos lugares mais perigosos da cidade.
Com medo de ser obrigado a se entregar para o crime, Buscapé decide trilhar seu destino como fotógrafo e, através do seu olhar pelas lentes das câmeras, narra o dia a dia da comunidade, onde a violência aparenta ser infinita.