Protagonista como Joel, na série “The Last of Us”, que está ganhando uma repercussão muito positiva como adaptação de jogo de video-game, o ator Pedro Pascal também nadou em outras águas. O ator também participou de Game of Thrones e é papel principal na série derivada de Star Wars, em “The Mandalorian” do Disney+. Mas, Pascal também possui um repertório de filmes e saiba quais os longas-metragem que o ator participou.
A Grande Muralha (2016)
Ao lado de Willem Dafoe e Matt Damon, com um elenco predominante asiático, contando a história de Pedro Pascal como Pero Tovar, um guerreiro que enfrenta monstros da muralha. Não é um dos filmes mais cotados do ator, tendo uma avaliação de 35% no Rotten Tomatoes.
Kingsman: O Círculo Dourado (2017)
Pedro Pascal viveu o Agente Whiskey, com pistola e um laço tecnológico. O longa é o segundo filme da franquia, explorando o lado internacional da história. Kingsman 2 não agradou tanto assim o público, tendo 51% no Rotten Tomatoes e vale destacar que a maioria das cenas do ator não foram gravadas com dublês, no qual Pedro Pascal já declarou que sua coluna nunca mais foi a mesma.
Se a Rua Beale Falasse (2018)
Uma das principais e melhores produções de filmes em que Pedro Pascal participou. O longa é vencedor de Oscar e, por ser um filme com protagonismo negro, o ator acabou tendo uma pequena participação. Pedro viveu um homem que prepara o encontro entre a vítima do estupro e a mãe da protagonista, possuindo um nota de 95% de aprovação.
O Protetor 2 (2018)
Ao lado de Denzel Washington, o filme traz uma trama de vingança do personagem de Denzel, que se torna um vigilante e Pedro Pascal é seu ex-parceiro Dave York, no qual a atuação dos dois é um destaque. Entretanto o longa possui uma avaliação de apenas 51%.
Operação Fronteira (2019)
Pedro Pascal dessa vez atuou ao lado de Oscar Isacc e Ben Affleck, para uma produção da Netflix. O filme envolve uma guerra contemporânea contra as drogas, em uma floresta da América do Sul e terá que precisar da ajuda de Frank Morales, o papel de Pedro Pascal. Frank pensa em não aceitar o trabalho, mas decide participar da operação. O longa possui 71% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Pequenos Grandes Heróis (2020)
Pedro Pascal vive um super-herói aposentado, que terá que voltar à ativa para impedir uma invasão alienígena, quebrando uma promessa que havia feito para sua filha. Ao seu lado, ela também se torna protagonista, seguindo os passos do pai, líder de um grupo de super-heróis. O filme possui 69% de aprovação do público.
Mulher-Maravilha 1984 (2020)
Um dos destaques da sua carreira, Pedro Pascal foi o vilão em “Mulher Maravilha”, lançado em 2020. Ele é um homem extremamente ganancioso, Max Lord, onde ele consegue roubar uma pedra poderosa, se transformando no objeto que concede desejos. O filme traz também aspectos paternais dele com o filho e por ser um imigrante nos Estados Unidos. O filme possui 60% de aprovação.