Filme vencedor do Oscar será REMOVIDO de plataforma online
Vencedor da categoria de Melhor Filme do Oscar em 2023, o longa-metragem “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” será removido do catálogo do Amazon Prime Video neste mês de fevereiro, segundo informação do perfil @PortalPrimeBR do ‘X’, antigo Twitter.
O filme foi o principal destaque de 2022 com a sua história de ação e ficção científica recebeu 11 indicações ao Oscar, onde, além do Melhor Filme, ganhou 6 estatuetas nas categorias de Melhor Direção e Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Atriz (Michelle Yeoh), Montagem e Ator e Atriz coadjuvantes (Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis).
De acordo com o perfil @PortalPrimeBR, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” vai ser removido do Prime Video em 24 de fevereiro de 2024, tendo apenas mais 17 dias para ser assistido pelos assinantes e fãs do cinema. Confira a publicação na íntegra:
Conheça mais detalhes sobre o vencedor do Oscar 2023
Dirigido e roteirizado pelos cineastas Daniel Kwan e Daniel Scheinert, a trama ficcional de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” traz como protagonistas de sua história uma família que passa por problemas pessoais e profissionais, confira a sinopse oficial:
“Evelyn Wang (Michelle Yeoh) que com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, ela luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai crítico e sua filha (Stephanie Hsu). E, como se não bastasse enfrentar a crise pessoal, Evelyn precisa se preparar para uma reunião desagradável com uma burocrata impessoal: Deirdre (Jamie Lee Curtis), a auditora da Receita Federal.
No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, e se torna uma possibilidade para a exploração reveladora de realidades paralelas. Evelyn parte rumo a uma aventura onde, sozinha, precisará salvar o mundo e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis camadas do mundo invisível. Explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido, as coisas se complicam ainda mais, quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.”
Assista ao trailer oficial de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022):