Filme teve 32,8 milhões de visualizações na Netflix em apenas uma semana

Chegando na segunda metade de janeiro de 2024, já é possível começar a analisar a popularidade de diversas das produções já disponibilizadas em streaming. E entre várias estreias que chegaram ainda este mês, existem algumas que conseguem se destacar muito acima das demais.

Na Netflix, por exemplo, um filme que chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (12) conseguiu um feito impressionante: em pouco menos de uma semana de sua estreia, a produção conseguiu alcançar por volta de 32,8 milhões de visualizações no streaming.

O longa em questão é o thriller de ação e assalto Lift – Roubo nas Alturas, dirigido por F. Gary Gray e estrelado por Kevin Hart. A produção dominou a lista de filmes em inglês do streaming, assumindo o primeiro lugar como o título mais assistido da semana.

A segunda posição na lista geral (mas em primeiro lugar entre os filmes em outro idioma) foi assumida pelo tenso Sociedade da Neve, da Espanha, que é a indicação de seu país natal para Melhor Filme Internacional, e já alcançou 28,1 milhões de visualizações após 11 dias de exibição no streaming.

Mais sobre Lift – Roubo nas Alturas, o Top 1 da Netflix

A trama acompanha o ladrão profissional Cyrus Whitaker, que recebe de sua ex-namorada, Abby, que é agente federal, a perigosa missão de roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro. O problema é que esta não será uma missão tão convencional.

Isso porque a quantia está dentro de um avião em pleno voo de Londres a Zurique, e o roubo deve ser efetuado durante a viagem para evitar que o valor seja transportado para uma célula terrorista. Deste modo, Cyrus reúne uma equipe de criminosos altamente habilidosos para que a missão seja bem sucedida.

Além de Kevin Hart, o elenco do filme também conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Úrsula Corberó, Vincent D’Onofrio, Billy Magnussen, Sam Worthington, Jean Reno, entre outros. Lift – Roubo Nas Alturas está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.