Filme sobre preguiça assassina surpreende e recebe grande aprovação da crítica

De tempos em tempos, o cinema faz questão de nos lembrar que não existem limites quando o assunto é filmes. Neste ano, tivemos a estreia de um longa com um urso alucinado após ingerir um saco de cocaína e um terror em que o vilão é ninguém menos que o Ursinho Pooh. Mesmo com essas informações, é possível que você não esperasse por um filme sobre preguiça assassina repleto de sangue.

Slotherhouse foi anunciado há alguns meses e gerou grande expectativa na cena underground de terror. Ainda assim, ninguém esperava que o longa pudesse agradar a crítica, o que gerou enorme surpresa com sua estreia positiva. O longa dirigido por Matthew Goodhue chegou aos cinemas no dia 30 de agosto, e agora, duas semanas depois, foi disponibilizado para aluguel e compra.

O Rotten Tomatoes, conhecido agregador de notas e crítica, conferiu à obra uma aprovação de 70%, tendo como base 10 análises. Embora não seja um número tão alto, a resposta positiva é muito superior ao imaginado. Já o público conferiu a Slotherhouse uma aprovação de 88%, com mais de 100 reviews no site.

Slotherhouse: detalhes do filme sobre preguiça assassina

Na trama de Slotherhouse, filme sobre preguiça assassina, acompanhamos a rotina de Emily Young, uma estudante de universidade que possui o sonho de se tornar a presidente de sua sororidade. Agora uma veterana na faculdade, ela decide concorrer à posição e inicia seus esforços.

Um dia, Emily adota uma preguiça, pensando em torná-la o novo mascote da sororidade e aumentar sua popularidade, para ajudá-la a vencer a eleição. No entanto, uma série de fatalidades implicam que o animal não é tão fofo quanto parece, indicando que a preguiça é a responsável pelos assassinatos.

Lisa Ambalavanar interpreta a protagonista, enquanto Stefan Kapicic, Olivia Rouyre, Grace Patterson, Sydney Craven, Tiana Upcheva e Kelly Lynn Reiter completam o elenco. Confira abaixo o trailer do filme sobre preguiça assassina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.