Nesta segunda-feira, Russell Crowe participou do programa australiano Sunrise durante a turnê de promoção de seu mais novo longa, O Exorcista do Papa. O astro de Gladiador, Uma Mente Brilhante e Os Caras Legais comentou sobre a possibilidade de interpretar Donald Trump no cinema.
Em meio a escândalos com uma potencial prisão do ex-presidente americano, boatos apontam a realização de uma cinebiografia de Trump. Embora o empresário tenha sido parodiado no Saturday Night Live por Alec Baldwin e interpretado por Brendan Gleeson em 2020, parece questão de tempo para que a história chegue aos cinemas.
No entanto, a adaptação não deve contar com Russell Crowe. Ao ser questionado pelos apresentadores se estaria disposto a interpretar o ex-presidente, o ator apenas olhou para o relógio e brincou: “Estou muito ocupado agora. Eu tenho, hm… Tenho muitas e muitas coisas para fazer.”
Donald Trump: Apple desiste de filme do ex-presidente
Ao longo dos últimos anos, foi noticiado que a Apple pretendia fazer um longa biográfico com foco em Donald Trump, adaptando o livro Confidence Man, de Maggie Haberman. A trama abordaria o crescimento do apresentador de O Aprendiz no meio político.
No entanto, o projeto foi abandonado discretamente, conforme noticiou o The Ankler. A empresa norte-americana perdeu confiança de que a adaptação poderia ser um sucesso, especialmente em meio às polêmicas envolvendo Donald Trump.