Filme recém estreou e já é o maior fracasso da Dreamworks

Filme que estreou recentemente, produzido originalmente pela Dreamworks em parceria com a plataforma de streaming Peacock para o seu lançamento, já é considerado o maior fracasso dos estúdios da Dreamworks Animation, debutando com uma reprovação absoluta pelos críticos.

O longa-metragem “Megamente 2”, intitulado como “Megamind vs. the Doom Syndicate”, estreou dentro do catálogo da Peacock na última sexta-feira (01/03), e teve no Rotten Tomatoes péssima avaliação pelos críticos, e também pelo público espectador, confira:

image 20

A seguir, acompanhe as principais críticas da continuação direta do longa-metragem de 2010:

Nell Minow (RogerEbert.com) – “É intermitentemente engraçado e brevemente comovente, como se tivessem passado o original pela máquina de lavar algumas vezes e depois o tivessem enviado por fax.”

Erick Massoto (Collider) – “Com ameaças e histórias vagamente estabelecidas, Megamind vs. The Doom Syndicate é o equivalente cinematográfico de encontrar um amigo que você não viu por muitos anos e perceber que o encontro não precisava ter acontecido.”

Joey Rambles (Cultured Vultures)“Megamind vs. the Doom Syndicate é uma continuação amplamente esquecível de um dos filmes mais queridos da DreamWorks, que oferece um enredo sem graça, caricaturas de novos personagens e pouco mais.”

Conheça a trama de “Megamind vs. the Doom Syndicate” (2024)

Dirigido pelo cineasta Eric Fogel, o longa-metragem conta a seguinte história em sua sinopse oficial, leia: “A antiga equipe de vilões de Megamente retorna para Metro City. Para evitar que eles mandem a cidade para a lua, o herói azul vai ter que fingir ainda ser um vilão para conseguir derrotá-los.”

Confira o trailer oficial de “Megamind vs. the Doom Syndicate” (2024):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.