Filme que sofre para ficar pronto pode ser adiado pela DC
Filme que está sofrendo para ficar pronto pode ser adiado mais uma vez pela DC Studios. A trama vem sofrendo com problemas em sua pós-produção, tendo muitas regravações e até mesmo a remoção de atores que já haviam gravado cenas para o longa-metragem, mas esse não é o principal motivo no momento.
Aquaman 2: O Reino Perdido é a produção cinematográfica da DC que está passando por problemas. O longa tem data marcada para estrear em dia 25 de dezembro de 2023, porém pode sofrer uma mudança em seu lançamento.
Segundo o portal norte-americano Variety, a Warner está pensando no que fazer com as suas estreias que estão marcadas para ocorrer no segundo semestre desse ano, que estão sendo afetadas pela greve promovida em Hollywood pelo sindicado dos atores e dos roteiristas.
Sobre Aquaman 2, o estúdio está analisando se vale a pena fazer mais um adiamento da estreia, pois a greve dos atores pode atrasar ainda mais as refilmagens que precisam ser feitas para concluir a trama. Além disso, estão proibidas no período de greve as ações de marketing dos filmes com gravações feitas por membros do elenco.
2 atores foram cortados do elenco
Conhecidos por fazerem os papéis do super-herói Batman, Michael Keaton e Ben Affleck foram cortados da trama após gravarem e regravarem as cenas. Tudo começou após a finalização das gravações de partes do filme feitas por Keaton, que foi cortado e substituído por Affleck. Então, ele ficou responsável de fazer nova cena no lugar de Keaton, porém também acabou sendo removido do elenco.