Filme que fez Johnny Depp ser processado chegou em streaming e está entre os mais assistidos
Recém-chegado à Netflix e atualmente em décimo lugar no ranking de filmes mais vistos no Brasil, “City of Lies” (2021), estrelando Johhny Depp (“Piratas do Caribe”), gerou (mais um) processo na Justiça contra o ator. Gregg Brooks, um membro da equipe do filme, que estava por conta de gerenciar as locações, processou Depp em 2018, alegando que o ator lhe deu um soco no set do filme em 2017.
Segundo o processo, eles estavam gravando no Barclay Hotel, em Los Angeles, mas eles só podiam filmar até as 22h. Depp queria continuar as filmagens para ter uma versão mais longa de uma cena e Brooks conseguiu estender as filmagens até as 23h, mas esse foi o horário máximo em que eles podiam continuar.
Ele informou o diretor, Brad Furman (“Conexão Escobar”), que respondeu: “Por que você não vai dizer isso para Johnny Depp?”, segundo o relato de Brooks. Quando o diretor de locação, acompanhado de um policial, foi falar com Depp, o ator começou a gritar: “Quem é você? Você não tem direito de me dizer o que fazer!”.
Neste momento, o ator de “Piratas do Caribe” teria socado Brooks na costela. O membro da equipe também disse que o ator estava com “bafo de álcool” e que gritou: “Eu te dou US$ 100 mil pra me socar na cara agora!”
Em 2022, a Variety noticiou que os advogados de Johnny Depp tinham entrado em um acordo com Gregg Brooks. Os termos desse acordo não foram divulgados.
“City of Lies”
“1997. O detetive da polícia de Los Angeles Russell Poole [Depp] investigar o caso de um policial infiltrado matando outro policial. Isso leva ele para mais perto dos assassinos de Biggie Smalls e Tupac Shakur. O que ele desvenda é gigante, tanto que, quanto mais perto ele chega da verdade, mais seus superiores tentam impedir que ele a descubra” (sinopse do IMDb).
Além de Depp, o elenco do filme conta com o vencedor do Oscar Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), Toby Huss (“Atração Fatal”), Dayton Callie (“Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar”) e Neil Brown Jr. (“Insecure”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.