Filme que estreia na Netflix nesta sexta-feira foi detonado pela crítica
“Máfia da Dor“, filme com Emily Blunt (“Oppenheimer”) e Chris Evans (“Capitão América”) estreia nesta sexta (27) na Netflix. Se você tem muitas expectativas para o longa, talvez seja melhor diminuí-las… Até o momento, a crítica especializada deu notas muito decepcionantes para a produção.
No Rotten Tomatoes, o filme está com apenas 28% de aprovação da crítica a partir de 36 avaliações. “‘Máfia da Dor’ tem alguns ótimos atores e uma premissa que vale a pena, mas sua execução sem brilho condena seu olhar dramático sobre a epidemia dos opioides”, afirma o consenso da crítica do site.
No Metacritic, a nota está um pouco melhor: 43/100 com base em 18 avaliações, sendo considerado um filme mediano. A maior nota dela foi 75/100, de Rex Reed, do Observer, e a menor foi 20/100, concedida por Peter Debruge, da Variety.
“Máfia da Dor”
“Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solo que acabou de perder o emprego e não sabe o que fazer. Até que um encontro inesperado com o representante de vendas Pete Brenner (Chris Evans) a coloca em uma trajetória bem-sucedida financeiramente, mas questionável em termos éticos, visto que ela se envolve em um perigoso esquema em uma startup farmacêutica. Lidando com um chefe cada vez mais descontrolado (Andy Garcia), a piora na saúde da filha (Chloe Coleman) e a consciência do estrago causado pela empresa, Liza se vê obrigada a repensar suas escolhas. ‘Máfia da Dor’ é um retrato preciso e revelador do que algumas pessoas fazem por desespero e outras por ganância.”
Sinopse divulgada pela Netflix
Inspirado no livro de mesmo nome de Evan Hughes e dirigido por David Yates, mais conhecido por dirigir os quatro últimos filmes de “Harry Potter” e os três “Animais Fantásticos”. Além dos nomes já mencionados, o elenco inclui Catherine O’Hara (“Os Fantasmas se Divertem”), Jay Duplass (“Transparent”) e Brian d’Arcy James (“Amor, Sublime Amor”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.