Filme que está nos cinemas tem Taylor Swift na trilha sonora
Sim, a Taylor Swift está em todos os lugares. Atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, “O Dublê” conta com uma cena bem divertida envolvendo uma música da loirinha. O personagem de Ryan Gosling (“Barbie”) aparece cantando “All Too Well”, uma das músicas de término mais famosas da cantora. A cena já tinha sido revelada no teaser lançado durante o Super Bowl.
Gosling interpreta Colt Seavers, um dublê que está trabalhando em um projeto com Jody Moreno (Emily Blunt), sua ex-namorada em que ele deu um “ghosting”. Depois de um dia de trabalho difícil, Colt vai para o seu carro ouvir Taylor Swift e vemos flashbacks do namoro dos dois ao som da cantora. Jody bate na janela do carro e pergunta: “Você estava chorando ouvindo Taylor Swift?” “Todo mundo não faz isso?”, responde Colt.
No roteiro inicial, a cena seria ao som de uma música de Harry Nilsson, mas a produtora Kelly McCormick, que também é esposa do diretor David Leitch, e o ator Ryan Gosling não estavam gostando muito da ideia. Em entrevista para a Vanity Fair, a produtora contou que a ideia de incluir a cantora partiu do próprio ator. “Ele sabe que a história de amor é moderna, fresca, bagunçada, selvagem, real – todas as coisas que Taylor evoca”, comentou McCormick.
O diretor só foi convencido quando foi com a esposa para assistir a um show da The Eras Tour em Las Vegas. “Ela cantou a versão de dez minutos […] David ficou fascinado”, contou a produtora.
“O Dublê”
Depois de um acidente que quase destruiu sua carreira, o dublê Colt (Gosling) está trabalhando em um filme com sua ex. Como se a situação já não fosse complicada o bastante, o astro do filme desaparece misteriosamente e Colt embarca em uma investigação para descobrir o paradeiro dele e, ao mesmo tempo, tentar reconquistar seu grande amor.
Fonte: Vanity Fair.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.