Filme que decepcionou nas bilheterias do cinema está bombando no streaming
Parece que os humilhados realmente podem ganhar suas chances de serem exaltados. Apesar de ter sido uma decepção de bilheteria, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” entrou na Max e está conquistando os assinantes do streaming.
Há quase três semanas no streaming, “Furiosa” está constantemente no Top 10 de filmes mais assistidos da plataforma. Segundo o FlixPatrol, ele foi o filme mais visto do streaming no mundo ao longo do último mês.
Mesmo com uma excelente recepção da crítica – 90% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes -, o longa teve um desempenho comercial decepcionante. O filme teve uma bilheteria de apenas US$ 172 milhões, mal cobrindo os seus custos de produção, estimados em US$ 168 milhões.
Metade das bilheterias ficam com os distribuidores, então um filme precisa arrecadar cerca de duas vezes o valor do seu orçamento para não dar prejuízo aos estúdios.
Furiosa: Uma Saga Mad Max”
“Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa” (sinopse da Warner Bros.).
A versão jovem da Furiosa – interpretada originalmente por Charlize Theron em “Estrada da Fúria” (2015) – foi vivida por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”). A direção é de George Miller, o mesmo responsável por todos os filmes da franquia “Mad Max”.
Relembre os outros filmes da série “Mad Max”:
Os quatro filmes estão disponíveis no catálogo da Max.
- “Mad Max” (1979)
- “Mad Max 2 – A Caçada Continua” (1981)
- “Mad Max – Além da Cúpula do Trovão” (1985)
- “Mad Max – Estrada da Fúria” (2015)
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.