Estreou nesta segunda-feira (4), o filme “Anônimo”, uma produção estrelada por Bob Odenkirk, que promete atrair os assinantes da Netflix. O longa-metragem foi escrito por Derek Kolstad, que também é co-criador da franquia John Wick. Na época que produziu “Anônimo”, o cineasta chegou a mencionar a possibilidade de ter um crossover entre os personagens, e por isso, o filme poderá agradar os fãs da franquia estrelada por Keanu Reeves.
Na trama, acompanhamos Hutch Mansell (Odenkirk), um homem simples que é pai e é casado. Todas as injustiças que aconteceram em sua vida, ele decidiu aceitar sem revidar. Mas, quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch fica na defensiva, esperando que nada de ruim aconteça com eles, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, acordando um sentimento adormecido, impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.
Mais informações de “Anônimo”
Lançado em 2021, o filme foi dirigido por Ilya Naishuller e contou no elenco com Bob Odenkirk, Aleksei Serebryakov, Connie Nielsen, e Christopher Lloyd. Um destaque importante, é que além de protagonizar a trama, Odenkirk também foi responsável pela produção do longa, juntamente com David Leitch. Outro detalhe, é que a produção também contou com ator Tobey Maguire, o eterno Homem-Aranha, como produtor executivo.
Quando chegou aos cinemas, o filme arrecadou um total de US$ 57 milhões em bilheteria, com um orçamento inicial de US$ 16 milhões. Em relação a recepção com a crítica especializada, a produção recebeu boas notas, como no Rotten Tomatoes, onde possui 84% de aprovação.