No dia 21 de março, estreou na plataforma da Netflix o filme “Pilotos de Combate” e, em cinco dias, é uma das produções mais assistidas da plataforma e está ocupando o sétimo lugar no Top 10 do streaming. Na trama, acompanhamos uma história repleta de ação enquanto é apresentada a formação de pilotos de elite da Força Aérea Indiana.
A equipe é liderada por Patty (Hrithik Roshan), um homem impulsivo que é comandado por Rocky (Anil Kapoor), responsável pelo esquadrão Air Dragons. Eles são destinados a proteger e enfrentar um ataque terrorista em Kashmir, como forma de provarem que são capazes de proteger a nação. Para compor essa história, o enredo mescla ação com o drama humano, que promete prender o espectador do começo ao fim.
Mais detalhes de Pilotos de Combate
O filme foi dirigido por Siddharth Anand, que construiu a história começando pelo personagem de Hrithik Roshan, líder do esquadrão, que precisa manter a equipe unida e muito bem treinada, pois precisam enfrentar os perigos externos e seus próprios demônios internos enquanto se unem para uma missão mortal.
É neste contexto que a história se desenrola, com sequências de ação nos ares, dando uma pitada de nostalgia aos filmes do “Top Gun”. Quem assistiu a produção, afirmou que o longa-metragem se destaca pela habilidade técnica e na construção dos personagens, para transmitir ao espectador a mensagem de suas histórias, tornando ainda mais emocionante. Para quem estiver procurando um filme de ação com cenas aéreas, emoção e uma dose de generosidade, “Pilotos de Combate” é a escolha certa.