No dia 28 de junho, estreou na plataforma da Netflix o filme “Tudo em Família”, uma produção recheada de estrelas, que contou no elenco com Nicole Kidman, Joey King e Zac Efron. A comédia romântica foi dirigida por Richard LaGravenese e, em menos de uma semana, tornou-se um dos maiores sucessos do streaming acumulando cerca de 26,8 milhões de visualizações, tornando-se o título mais assistido da semana.
Na trama, acompanhamos a história de Zara Ford (Joey King), uma jovem dedicada que faz de tudo para ser uma excelente assistente pessoal da estrela de cinema Chris Cole (Zac Efron). Mas tudo muda em sua vida quando sua mãe, Brooke Harwood (Nicole Kidman) conhece Chris e eles começam a namorar, fazendo com que a relação profissional de Zara ficasse comprometida.
A partir desse momento, Zara e Chris precisam aprender como lidar com essa aproximação inusitada, enquanto navegam questões delicadas como as dificuldades do amor, a dinâmica de poder no trabalho, e a busca por identidade pessoal. Enquanto isso, Brooke também está lidando com a responsabilidade de namorar um rapaz mais novo e embarcar em um relacionamento novamente. Assim, vamos acompanhando os altos e baixos dos personagens centrais, lidando com inúmeras emoções.
Mais informações de Tudo em Família
Apesar da boa recepção com o público da Netflix, o filme recebeu notas mistas com a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 41%, com base em 66 avaliações. Para o portal The Sydney Morning Herald, Karl Quinn deu 2,5 de estrelas e analisou a produção da seguinte forma:
“No final, [o filme] parece nada mais do que uma versão melhor produzida e (principalmente) melhor atuada do tipo de comédia romântica que a linha de produção de streaming vem produzindo nos últimos anos. Cue os pores do sol, praias, jantares à luz de velas e infinitas trocas de figurinos. É genérico, previsível, levemente agradável e instantaneamente esquecível.”