Estrelado e produzido por Jennifer Lawrence, Que Horas Eu te Pego? é uma comédia que vem dando o que falar nos cinemas. Distribuído pela Sony Pictures, o filme chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira, 15, antes da data prevista originalmente.
Quem assume a direção do longa-metragem é o cineasta ucraniano-americano Gene Stupnitsky, conhecido por filmes como Professora Sem Classe (2011) e Bons Meninos (2019), que também assina o roteiro ao lado de John Phillips.
Voltada para um público mais adulto, a irreverente comédia traz situações hilárias de absurdas, ao mesmo tempo que tem uma temática de amadurecimento com uma história e perspectiva únicas que certamente vem cativando a crítica e o público.
Para Lawrence, a nova comédia foi a responsável por querer fazê-la voltar ao trabalho. A atriz, de 32 anos, parou de atuar por dois anos entre 2019 e 2021 e teve um filho no início de 2022, mas achou o roteiro bom demais para não aproveitar a oportunidade.
“Eu não queria abordar nenhum gênero. Não queria trabalhar quando recebi esse roteiro, li e foi o roteiro mais engraçado que já li na minha vida. Então, mudei rapidamente disposição e estávamos no set quatro meses depois”, revelou a atriz na pré-estreia do filme em Londres.
Mais sobre Que Horas Eu Te Pego?: sinopse e elenco da comédia com Jennifer Lawrence
A comédia apresenta Maddie (Lawrence), uma motorista de Uber que acaba ficando sem carro e não consegue mais arcar com suas despesas. Tudo muda quando ela se depara com uma estranha vaga em uma lista de empregos: um casal rico procura alguém para namorar seu filho introvertido, Percy (Andrew Feldman), e o ajude a sair de sua “concha” antes que ele vá para a faculdade.
Stupnitsky revela que a ideia para o roteiro do filme foi inspirada em um anúncio real de 2013, e também explicou que escreveu o papel da protagonista já com Jennifer Lawrence em mente para assumi-lo.
Além de Lawrence e Feldman, o elenco também conta com nomes como Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur, Hasan Minhaj e Ebon Moss-Bachrach.
O filme está em cartaz em todos os cinemas nacionais. Assista ao trailer: