Filme Ferrari terá cena violenta envolvendo acidente de carro
O longa-metragem “Ferrari”, dirigido pelo cineasta Michael Mann, contém a presença de grandes atores em seu elenco, tendo data marcada para estrear de maneira mundial no dia 25 de dezembro, de acordo com informações publicadas pelo portal norte-americano Deadline.
O ator Adam Driver será o protagonista da trama interpretando o dono da Ferrari, o italiano Enzo Ferrari, um dos nomes importantes para a ascensão da equipe de Fórmula 1 e para a criação de automóveis de luxo que são desejados por muitos desde a popularidade.
Enquanto Michael Mann estudava cenas para introduzir no filme, ele achou interessante revelar que vai colocar a queda de Pierre Levegh, no evento de Le Mans de 1955, que foi um dos acidentes mais violentos da história, o qual vitimou cerca de 80 pessoas na época.
O resultado desse acidente foi uma das coisas mais assustadoras, com partes de corpos decepadas e torsos decapitados, segundo um jornalista que pertence ao portal norte-americano de notícias Variety.
Sinopse de “Ferrari”
A produção cinematográfica de Michael Mann vai contar o seguinte em sua história de acordo com a sinopse oficial da trama:
“Ferrari é ambientado durante o verão de 1957. Ex-piloto de corrida, Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e sua mulher, Laura, construíram, do nada, 10 anos atrás. O casamento tempestuoso dos dois sofre com o luto pela morte de um filho e a dificuldade de reconhecer outro. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália”.