Filme estilo “Black Mirror” acaba de chegar em streaming

Quando a Netflix lançou a série “Black Mirror”, seus episódios impactaram o mundo, ao abordar assuntos extremos, mas que tinham um fundo de verdade. Esse estilo de produção futurista costuma atrair o público, principalmente quando possui uma crítica social por trás da história, que faz refletir sobre o assunto. Quem lançou algo do gênero foi a plataforma do Star+, que disponibilizou o filme “O Mistério do Moinho”, um dos últimos filmes produzidos pela 20th Digital Studio, antes da Disney encerrar as atividades do estúdio em abril deste ano. 

Na trama, vamos acompanhar Joe, interpretado por Lil Rel Howery, um homem que trabalha na empresa Mallard Corporation. Certo dia, ele é surpreendido e aparece em um ambiente desconhecido, sem saber como chegou até lá. Para piorar a sua situação, Joe terá um grande desafio: enfrentar uma Inteligência Artificial, enquanto lida com as obrigações diárias de empurrar um moinho. 

Conforme o tempo vai passando, os desafios vão se intensificando, principalmente quando ele tenta fugir. Assim, acompanhamos Joe exausto e tentando sobreviver, lutando não apenas contra a máquina, mas contra seus próprios demônios internos, com a esperança de um dia poder reencontrar sua esposa grávida, Kat. 

Mais informações de O Mistério do Moinho

O filme contou com a direção de Sean King O’Grady e roteiro de Jeffrey David Thomas, que juntos, quiseram trazer uma produção sobre como seria o confronto do homem com a tecnologia. Pensando em todos os detalhes para a narrativa dar certo, O’Grady tinha em mente desde o início ter Lil Rel Howery como protagonista da história. Para trazer ainda mais autenticidade, o ator foi vendado antes de entrar no set de filmagem, para realmente imergir na experiência do desconhecido.

Além do diretor e roteirista, o longa-metragem também contou na produção com Josh Feldman, Howery e Jesse Ford, enquanto Bárbara e Brooke Goldner assinaram a produção executiva pela Altar Rock Pictures. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.