Filme esquecido de Bruce Willis é ótima opção para quem ama ação

Bruce Willis (Duro de Matar) se aposentou no ano passado por causa de problemas de saúde, mas o ator teve uma carreira extensa e deixou vários filmes para seus fãs. Um deles é a produção “Refém” (2005), que infelizmente não está disponível em nenhum streaming no Brasil.

Bruce interpreta Jeff Talley, um policial que trabalhava como negociador de reféns, mas que decide pedir demissão após uma tragédia pessoal. Ele vai para a pequena cidade de Bristo Camino trabalhar como delegado. Porém, três criminosos invadem a sua casa e fazem ele e sua família de reféns. Totalmente a contragosto, Jeff vai precisar voltar a ser um negociador de reféns para se salvar.

O elenco ainda conta com nomes como Serena Scott Thomas (Vício Inerente), Jimmy Bennett (A Órfã), Ben Foster (A Qualquer Custo), Kevin Pollak (Os Suspeitos) e Jonathan Tucker (As Virgens Suicidas), entre outros. A produção é dirigida por Florent-Emilio Siri (Na Mira do Inimigo).

O filme foi um fracasso comercial. Segundo o site The Numbers, o longa teve um orçamento de US$ 75 milhões, mas arrecadou apenas US$ 77,6 milhões. A produção parece ser um dos casos em que a crítica odiou, mas o público gostou. No Rotten Tomatoes, ele conta com 35% de aprovação da crítica e 62% do público.

No ano passado, a família de Bruce Willis fez um comunicado anunciando que o ator estava se aposentando após o diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que atrapalha a capacidade de comunicação (via G1).

Onde assistir aos melhores filmes de Bruce Willis (segundo o IMDb):

  1. Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994) – 8,9 – Globoplay (necessário plano com o Telecine)
  2. Duro de Matar (1988) – 8,2 – Star+
  3. O Sexto Sentido (1999) – 8,2 – Star+
  4. Sin City: A Cidade do Pecado (2005) – 8,0 – Para aluguel online na Apple TV+, Google Play, Claro Vídeo e Microsoft
  5. Os 12 Macacos (1995) – Oi Play

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.