No dia 28 de fevereiro, estreou na plataforma da Netflix o filme “Code 8: Renegados – Parte II”, uma ficção científica que está conquistando o público do streaming. Dando continuidade aos acontecimentos do primeiro filme, “Code 8: Renegados”, de 2019, a trama chegou ao streaming com grandes expectativas e está satisfazendo os usuários, pois desde a estreia, a produção já acumula 20 milhões de visualizações.
Liderando o Top 10, a trama distópica é estrelada pelos primos Robbie e Stephen Amell, que retornam para os seus papéis anteriores. O diretor Jeff Chan também retornou para a produção e foi responsável por escrever o roteiro, dando uma continuidade sólida para a história. Inclusive, alguns internautas estão interessados no terceiro filme, algo que poderá ser uma possibilidade no futuro.
Detalhes do enredo de Code 8: Renegados – Parte II
Assim como no primeiro filme, a história se passa em um mundo onde 4% da humanidade tem poderes especiais e, por causa disso, são excluídos da sociedade. Muitos deles acabam sendo jogados para a criminalidade e são constantemente vigiadas por robôs. Depois dos eventos anteriores, o ex-criminoso Connor (Robbie) trabalha como faxineiro, após cumprir seu tempo na cadeia e não fala com seu ex-parceiro de crimes Garrett (Stephen) há anos, pois o culpa pela sua prisão.
Mas, o destino deles é cruzado novamente quando uma adolescente de 14 anos chamada Pav (Sirena Gulamgaus) está precisando de ajuda. Quando um robô controlado pelo policial corrupto King (Alex Mallari Jr.) mata o seu irmão, ela deseja vingança e passa a ser perseguida pelas autoridades. Connor decide ajudá-la e Garret também se envolve na história e os três vão atrás de respostas em um missão perigosa.