Filme do Prime Video é perfeito para quem gostou de “Não Se Mexa” na Netflix
Recém-chegado à Netflix, o suspense “Não Se Mexa” chamou a atenção dos assinantes do streaming. Atualmente, ele está em primeiro lugar no Top 10 brasileiro de filmes mais vistos. Se você gostou do filme, tem uma outra produção, disponível no Prime Video, que deve te agradar. Conheça o filme “Sozinha”.
A trama acompanha Jessica (Jules Willcox), uma mulher que decide viajar de carro sozinha para tentar lidar com o recente suicídio do marido. Durante o caminho, ela começa a ver um homem em vários lugares e acredita que ele está seguindo. Como você já pode imaginar, ela estava certa. Jessica é sequestrada por um assassino, mas consegue escapar, iniciando um perigoso jogo de gato e rato.
Dirigido por John Hyams (“Black Summer”), o filme conta com Jules Willcox (“Bloodline”) e Marc Menchaca (“Ozark”) nos papéis principais. O longa é um remake do filme sueco “Desaparecida” (2011).
Mas quais as semelhanças entre os dois filmes? Em primeiro lugar, temos duas tramas semelhantes: uma mulher sozinha e em luto tentando escapar de um assassino que inicialmente se apresenta como um cara inofensivo e até gentil. Com essas premissas simples, os dois filmes constroem suspense de forma minimalista, sem muitas complicações e voltas na trama.
Os filmes têm até algumas cenas em comum, como os momentos em que as protagonistas tentam fugir em um rio e em que elas escutam conversas entre os assassinos e seus entes queridos. Mas fica o aviso: “Sozinha” é um pouco mais violento e gráfico do que “Não Se Mexa!”.
“Não Se Mexa”
“Uma mulher em luto se isola nos confins de uma floresta para tentar encontrar paz, até conhecer um estranho que a injeta com uma substância paralisante. Enquanto a injeção vai gradualmente agindo em seu corpo, ela precisa correr, se esconder e lutar pela própria vida antes que seu sistema nervoso entre em colapso” (sinopse da Netflix).
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.