Filme derivado de John Wick fracassa em exibição e vai ter que ser regravado
Antes de lançar seus filmes nos cinemas, os grandes estúdios de Hollywood costumam fazer exibições-testes para pequenas audiências para descobrir o que está ou não funcionando no projeto. Depois dessas audiências, os filmes costumam passar por rodadas de regravação para reajustar o que os espectadores criticaram. E parecer que a Lionsgate vai ter muito trabalho nessa fase com “Ballerina“, o spin-off de “John Wick“.
Segundo fontes do World of Reel, as exibições-teste do filme foram “catastróficas”. “Ouvi dizer que o filme pode ‘matar a franquia'”, declarou o jornalista Jordan Ruimy. Os espectadores definiram o spin-off como uma “versão Paraguai” dos filmes “John Wick”, só que “mais bagunçado”, com um “tom inconsistente” e uma “direção ruim”.
“Ballerina” estava inicialmente previsto para estrear este ano, no dia 7 de junho, mas a Lionsgate adiou o projeto para junho de 2025. De acordo com o site, Chad Stahelski, diretor dos filmes originais, “roubou” um pouco o lugar do diretor Len Wiseman (“O Vingador do Futuro”) durante uma rodada de regravações, que incluiu sequências inteiras de ação e dois personagens novos.
Em participação recente no The One Show, da BBC, um dos atores do filme, Ian McShane, comentou essas regravações. “Nós filmamos o filme a um ano atrás. Chad [Stahelsk] entrou… e eles querem fazer um filme melhor porque você tem que proteger a franquia”, declarou o ator.
O que sabemos sobre “Ballerina”, spin-off da franquia “John Wick”?
Ana de Armas (“Entre Facas e Segredos”) interpreta Eve, uma jovem assassina em busca de vingança pelo assassinato da sua família. Alguns atores da franquia vão reprisar seus papéis aqui, como Anjelica Huston (“A Diretora”), o falecido Lance Reddick (Charon) e Ian McShane (Winston). Keanu Reeves também irá fazer uma aparição especial como John Wick.
Outros nomes do elenco são Gabriel Byrne (“Hereditário”), Norman Reedus (“The Walking Dead”), Catalina Sandino Moreno (“O Ano Mais Violento”) e Abraham Popoola (“The Great”).
Fonte: World of Reel.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.