Filme de terror sobre possessão real está disponível na HBO Max

Produzido por Sam Raimi e Robert Tapert, dupla conhecida por Uma Noite Alucinante, Xena: A Princesa Guerreira e muitos outros, Possessão marcou 2012 como um dos filmes de terror mais impactantes daquele ano. Mais de uma década depois, o longa segue disponível para os assinantes da HBO Max (via Just Watch).

Ole Bornedal, conhecido por suas produções dinamarquesas e norueguesas, assume a direção da obra. O cineasta já havia trabalhado nos Estados Unidos como produtor de Mutação, de Guillermo del Toro, e também como diretor de O Principal Suspeito, estrelado por Ewan McGregor.

Possessão: saiba mais sobre o filme de terror

Em Possessão, acompanhamos a história de um casal separado que está finalizando o processo de seu divórcio. Ao longo de um final de semana, Clyde conta com a ajuda de suas duas filhas para fazer a mudança para sua nova casa. Enquanto compra os móveis, uma das crianças encontra uma caixa, e o homem acaba comprando.

Ao chegarem em casa, eles percebem que a caixa não abre, e, aos poucos, seus mistérios começam a surgir. Possessão tem como base a história real da Caixa Dibbuk, um antigo artefato supostamente amaldiçoado de origem judaica, em que um espírito maligno habita.

No papel principal encontra-se Jeffrey Dean Morgan, ator conhecido por Supernatural e The Walking Dead. Suas filhas são interpretadas por Natasha Calis e Madison Davenport, enquanto Kyra Sedgwick, de The Closer, dá vida à mãe das crianças. Grant Show, Matisyahu e Jay Brazeau completam o elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.