Filme de terror pode ter Pooh, Bambi e Sininho

Ursinho Pooh: Sangue e Mel” (2023) pode ter sido detonado pela crítica e considerado um dos piores filmes do ano… mas a aposta dos criadores ainda valeu a pena. Afinal, como diria a Melody: “fale bem ou fale mal, mas fale de mim”. A repercussão negativa e a premissa curiosa do filme chamaram a atenção do público, que arrecadou mais de US$ 5 milhões tendo custado menos de US$ 50 mil para ser feito. Com esse sucesso, é claro que os criadores vão aproveitar o hype e já anunciaram um universo cinematográfico de filmes de terror com personagens infantis.

O “Poohniverso”, como foi chamado, vai incluir vários personagens que entram em domínio público em breve, como Sininho, Bambi, Pinóquio, Peter Pan, o Chapeleiro Maluco e a Bela Adormecida. A Variety até divulgou o pôster desse “universo cinematográfico”, que faz referência ao MCU e aos Vingadores com a frase “monsters assemble”.

Ps: o que entra em domínio público são os livros e contos de fada que originaram os personagens, não as versões da Disney.

poohniverso

Assim como no MCU, esses personagens vão ganhar filmes-solo primeiro, para depois se reunirem nas telonas – e matarem muita gente, nós pressupomos – em 2025.

“Como fãs de horror, nós íamos amar um ‘Vingadores’ cheio de vilões”, comentou o ator e produtor Scott Chambers, que lidera a produtora independente Jagged Edge Productions, responsável pelo Poohniverso. “Teria Freddy Krueger, Jason, ‘Halloween’, ‘Scream’, todos esses. Obviamente, isso nunca vai acontecer, mas nós podemos fazer acontecer do nosso jeitinho, e é assim que esse filme nasceu.”

Onde assistir “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”?

Você pode assistir o filme no Prime Video, confira a sinopse oficial:

“Os dias de aventura e diversão chegaram ao fim. Pooh e Leitão, esquecidos e abandonados por Christopher Robin, foram deixados por conta própria. Com o tempo, eles se tornaram selvagens e, em um frenesi de derramamento de sangue, aterrorizam um grupo de jovens isolados em uma cabana remota.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.