Lançado em 2021, o filme “Na Companhia do Mal” estreou na Netflix e o terror vem fazendo sucesso na plataforma, pois está ocupando o oitavo lugar do Top 10 no streaming. Estrelado por Violet McGraw, Rupert Friend e Madeline Brewer, acompanhamos uma história sombria, depois que um pai precisa cuidar da filha sozinho.
Na trama, acompanhamos o ilustrador Jeff Vahn, que está passando por um mal momento e tendo que enfrentar o divórcio e a guarda da sua filha Jenny, após sua esposa Maggie morrer em um trágico acidente. Após a ex-mulher morrer, o seu pai Paul Rivers, passou a ameaçar Jeff, pois quer a guarda da neta devido ao seu comportamento insensível com Jenny.
Precisando provar que pode cuidar da menina, ele consegue um emprego em uma empresa de quadrinhos, onde desenha uma figura misteriosa ligada aos espíritos que rondam Jenny. No novo emprego, Jenny fica com a babá Samantha Nally, que percebe que a garotinha está precisando de uma figura materna. Conforme o tempo passa, eventos sinistros começam acontecer na casa, principalmente nos brinquedos de Jenny, enquanto Jeff entra em transe e desenha criaturas assustadoras.
Mais informações de Na Companhia do Mal
Dirigido por William Brent Bell, o roteiro foi assinado por Nick Amadeus e Josh Braum, com produção de Bell, Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Tom Ortenberg. Na época do lançamento do filme, o cineasta falou um pouco sobre a produção, dizendo que a intenção do filme é mostrar o outro lado do divórcio:
“Muitos de nós conhecemos a dor de ser uma criança presa entre pais divorciados. Na Companhia do Mal me permitiu contar um lado dessa história no gênero de filme que tanto amo. Acredito no poder da experiência cinematográfica e estou emocionado por termos feito parceria com a Open Road para um lançamento em grande escala.”