Filme de super-herói será removido AMANHÃ da Netflix
Um filme de super-herói será removido amanhã do catálogo da Netflix, fato que acontece após o fim do contrato dos direitos de transmissão com a plataforma de streaming. O longa-metragem estreou em 2019 e teve uma performance expressiva, sendo uma das maiores da história em suas vendas nas bilheterias de todo o mundo, com o faturamento de US$ 1,13 bilhão.
A produção que marca o segundo filme da sequência do Homem Aranha de Tom Holland é “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa marca a sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado em 2017.
“Homem-Aranha: Longe de Casa” conta a história de Peter Parker enquanto estava viajando com seus colegas de escola em uma excursão pela Europa, até que ele é convocado para uma missão e precisa salvar o planeta de novos vilões. Leia a sinopse oficial do segundo filme da sequência:
“Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.”
Elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa
O elenco contém grandes nomes do cinema mundial, além da presença de Tom Holland. A trama de Homem-Aranha: Longe de Casa tem os seguintes atores em seu casting: Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Marisa Tomei, Remy Hii, entre outros.