No dia 30 de maio, estreou nos cinemas brasileiros o filme “Meu Sangue Ferve por Você” e levou milhares de fãs do Sidney Magal para ver nas telonas a trajetória de sua vida, mostrando que precisou superar vários obstáculos para alcançar o estrelato. Após ficar em cartaz, a produção cinematográfica chegará diretamente na Netflix nesta semana e estará disponível para os usuários na quinta-feira (08/08).
Estrelado por Filipe Bragança, a história começa a ser contada em 1979, quando Sidney Magal está passando por uma rotina intensa de ensaios e compromissos em Salvador, no início de sua carreira. Conforme sua voz se destaca, Sidney começa a conquistar uma massa de fãs e conhece Magali, durante um programa de TV, e se apaixona de uma maneira inédita e avassaladora. Mas, viver esse intenso amor não será fácil e o astro precisou enfrentar a resistência de seu empresário passional, Jean Pierre, além da desconfiança da família, dos amigos e da própria Magali.
Mais informações de Meu Sangue Ferve por Você
A comédia cinebiografia contou com a direção de Paulo Machline, a partir do roteiro de Roberto Vitorino, Homero Olivetto, Paulo Machline e Thiago Dottori. Vale ressaltar que, a produção teve como principal foco contar sobre esse amor intenso entre Sidney Magal e Magali, tanto que o próprio cantor ressaltou isso antes do filme estrear nos cinemas ao G1:
“Eu costumo dizer que o amor à primeira vista eu sempre acreditei, eu não acreditava e não sabia que existe amor ao primeiro minuto, porque da primeira vista você vai conhecer um pouco a pessoa, vê algumas outras vezes, se encanta, conhece melhor e acaba se apaixonando de verdade. Agora, olhar para uma pessoa, se apaixonar por uma pessoa no primeiro minuto que viu e ter consciência disso, foi a única vez que eu ouvi falar e nesse caso foi o que aconteceu comigo”, comentou Magal.