Filme de herói da Marvel será removido da Netflix
Sabe quando você coloca um filme na sua lista da Netflix e fica enrolando para sempre pensando: “Um dia eu assisto”? Então, se você está fazendo isso com o filme “Demolidor – O Homem Sem Medo” (2003), é melhor se apressar. O longa está saindo do catálogo da vermelhinha em breve. O último dia para conferir o filme no streaming é 14 de agosto.
A boa notícia é que você ainda pode assistir o filme no catálogo do Disney+.
“Demolidor – O Homem Sem Medo”
“De dia, o advogado cego, Matt Murdock (Affleck), trabalha para a justiça em Hell’s Kitchen. De noite, ele é o Demolidor, o homem sem medo – um poderoso vigilante mascarado que percorre as ruas escuras com um incrível “sentido de radar” que lhe permite ‘ver’ com capacidades sobre-humanas. Mas quando o amor da sua vida, a impetuosa Elektra Natchios (Garner), é alvo do cruel Rei do Crime de Nova Iorque (Michael Clarke Duncan) e do seu assassino mortífero, Bullseye (Colin Farrell), Daredevil poderá ter encontrado um adversário à altura” (sinopse do Disney+).
Ben Affleck (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) ficou com a missão de interpretar o herói de Hell’s Kitchen. O elenco ainda contou com Jennifer Garner (“De Repente 30”), Colin Farrell (“Os Banshees de Inisherin”), Michael Clarke Duncan (“À Espera de um Milagre”) e Jon Favreau (“Homem de Ferro”). A direção ficou por conta de Mark Steven Johnson, que dirigiu outra adaptação dos quadrinhos da Marvel: “Motoqueiro Fantasma” (2007).
O filme foi detonado pela crítica – 43% de aprovação no Rotten Tomatoes – e é até hoje considerado um dos piores filmes de super-herói de todos os tempos. Mesmo assim, ele teve um resultado comercial sólido, com uma bilheteria de US$ 179 milhões, mais do que o dobro do seu orçamento de US$ 78 milhões.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.