Na quinta-feira (07/03), estreou na plataforma do Prime Video o filme “Ricky Stanicky”, uma comédia típica americana que contou com os protagonistas Zac Efron e John Cena. O longa-metragem foi dirigido e roteirizado por Peter Farrelly, cineasta conhecido por outras comédias, como “Debi & Loide”, mas também por produções premiadas como “Green Book: O Guia”, que venceu o Oscar em 2019.
Na história, acompanhamos a jornada de três amigos que, desde quando eram crianças, sustentam uma mentira para poder se livrar dos problemas: um amigo falso chamado Ricky Stanicky. Durante anos, eles usaram esse nome como forma de álibi para os seus comportamentos imaturos.
Certo dia, eles passam dos limites, pois querem viajar em segredo para Atlantic City e decidem inventar para as suas respectivas esposas, que Stanicky está com câncer e precisa de apoio. O problema é que suas mulheres estão desconfiando disso, e para deixar real, eles contrataram um ator fracassado para se passar pelo quarto amigo imaginário.
Mais informações de Ricky Stanicky
O filme estreou há pouco tempo, mas por ter um elenco com estrelas, a produção recebeu várias análises com críticas. No Rotten Tomatoes, a produção está com 45% de aprovação, com base em 33 avaliações. Essa porcentagem pode sofrer alterações, conforme as pessoas assistem “Ricky Stanicky”.
Em outros portais, a o filme também recebeu algumas análises, como no The Hollywood Reporter, que fez o seguinte comentário: “Zac Efron está preso em outro roteiro ruim nesta comédia – que é uma triste demonstração do que outrora poderia ter sido considerado transgressivo, mas agora só parece cansativo.”
Já o IndieWire, disse: “Sinto que a maior parte do público irá perder a paciência com as maquinações cansativas da segunda parte do filme, quando Ricky Stanicky troca seu charme por uma comédia clichê de baixo nível.”