Filme da Marvel que fracassou chega em streaming hoje
A Marvel Studios é conhecida por ser uma das produtoras mais bem sucedidas do cinema devido as suas produções bilionárias e bilheterias marcadas na história como uma das maiores de todo o planeta, especialmente com os filmes da franquia de “Vingadores”.
Com diversas histórias já produzidas, não é possível fazer sempre sucessos em toda a sua filmografia por diversos motivos, seja pela baixa arrecadação e o alto orçamento ou pelo pequeno engajamento do público de fãs das tramas de super-heróis e anti-heróis.
O longa-metragem “Morbius”, que estreou no mercado cinematográfico em 2022, é uma das produções da Marvel considerada um dos fracassos pela sua baixa arrecadação nas bilheterias de todo o mundo de 167,5 milhões de dólares, de acordo com as expectativas colocadas pela produtora.
A trama de “Morbius” vai estrear hoje (02/10) na plataforma de streaming Prime Video, sendo o único serviço por assinatura a trazer a trama do vilão do Homem-Aranha. Além disso, também há a possibilidade de assistir à trama por meio do serviço de compra e aluguel em outras plataformas.
Sinopse de “Morbius” (2022)
A produção cinematográfica de “Morbius” gira em torno do personagem inimigo do Homem-Aranha que passa a ser uma espécie de anti-herói trágico, o qual é interpretado pelo ator Jared Leto. A história da trama conta o seguinte a partir da sinopse oficial:
“Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição, a fim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. Usando o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um. Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver; os efeitos colaterais também o fez mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.”