O filme da Marvel “Guardiões da Galáxia Vol.3”, sucesso de bilheteria neste ano, chegará no catálogo da Disney+ hoje (2), após dois meses do fim de sua exibição nos cinemas. Coincidentemente (ou não), o streaming da Amazon, o Prime Video estreia em seu catálogo nesta quarta-feira o também filme da Marvel “Venom: Tempo de Carnificina”, lançado em 2021.
O filme foi dirigido pelo ator, diretor e produtor Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem), roteirizado por Kelly Marcel e contou com o protagonista Tom Hardy na equipe de produção. “Venom: Tempo de Carnificina” é o terceiro filme de Serkis como diretor. Os outros dois são a versão da Warner de “Mogli”, lançado em 2018, e “Uma Razão para Viver”, de 2017.
O segundo filme de Venom está no Prime
A narrativa do segundo filme segue Eddie Brock (Hardy) e o seu alienígena simbionte, Venom, o jornalista está atrás de um novo furo de reportagem e consegue uma entrevista com um assassino no corredor da morte, interpretado pelo ator Woody Harrelson. Durante a entrevista, o assassino descobre o seu segredo e consegue uma simbiose com o alienígena Carnage (via Jornada Geek).
Lançado em 2021, o filme conta com a nota média de 2.5/5 estrelas no site Letterboxd. Comentários na página vão de elogios ao desenvolvimento do relacionamento entre Eddie e Venom à comentários irônicos como “Exatamente o que eu esperaria de um filme dirigido por Gollum”, alusão a um famoso personagem de Serkis.
Além de Tom Hardy, o elenco de “Venom: Tempo de Carnificina” conta com Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Michelle Williams (Ilha do Medo), Naomie Harris (Moonlight), Reid Scott (Talkshow: Reinventando a Comédia) e Stephen Graham (Rocketman).
O primeiro filme da saga, “Venom” (2018) está disponível na Disney Plus. Confira o trailer:
A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.
Venom não é da Marvel e sim da Sony.